Publicado em 10 de outubro de 2017 - Atualizado há 1 semana atrás

Aguero volta a treinar pelo City

Passados 12 dias de acidente

Aguero volta a treinar pelo City

GAZETA ESPORTIVA

O atacante Sérgio Aguero já retornou aos treinamentos no Manchester City, 12 dias após estar envolvido num forte acidente em que seu táxi se chocou com um poste. Ocorrido na Holanda, onde o argentino acompanhou uma apresentação do cantor colombiano Maluma, o acidente resultou numa fratura de costela ao centroavante dos Blues.

A previsão de retorno inicial para o retorno avaliava em cerca de dois meses de tratamento. No entanto, atacante surpreendeu a todos e aproveitou a pausa do Campeonato Inglês devido a disputada das Eliminatórias do Copa do Mundo do ano que vem e já realizou atividades leves na atividade desta terça-feira.

Porém, mesmo com o retorno aos treinamentos, a volta do atacante aos campos ainda não possui uma data prevista. Aguero vinha vivendo um ótimo começo de temporada com a camisa do City, com sete gols marcados em oito jogos. O argentino aliás está a um gol de se igualar a marca de Eric Brook, que marcou 177 em 491 jogos, e se tornar o maior artilheiro da história do clube. O argentino foi autor de 176 gols em 261 partidas.

Além do atacante, outra novidade percebida no treino desta terça ficou por conta do retorno do lateral esquerdo Delph, que reclamou de dores após a partida diante do Chelsea.

Além de desfalcar o Manchester City, o centroavante também não poderá atuar pela partida decisiva da Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas.Para se classificar para a Copa do Mundo, que acontece na Rússia em 2018, a seleção terá que derrotar o Equador, fora de casa, nesta terça-feira;

Compartilhe