Publicado em 12 de agosto de 2017 - Atualizado há 1 mês atrás

e alegra companheiros

Ederson vai ao CT do Flamengo

e alegra companheiros

GAZETA ESPORTIVA

Os jogadores do Flamengo tiveram todos os motivos para sorrir na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Eles foram surpreendidos pela visita do meia Ederson que está se recuperando de uma cirurgia para extração de um tumor no testículo, realizada no dia 28 de julho. Foi a primeira vez que o jogador se reencontrou com os jogadores depois do procedimento médico. Ederson foi recebido com muita alegria pelos companheiros que fizeram questão de tirar várias fotos com o meia.

Ederson chegou a vestir o uniforme de treinamento, mas não participou de qualquer atividade. Ederson retirou os pontos da cirurgia na última quinta-feira e iniciará a quimioterapia na próxima segunda. A previsão dos médicos é de que o período da recuperação dure três meses.

Para o jogo diante do Atlético-MG, no Mineirão, o técnico interino Jayme de Almeida vai poder contar com o retorno do zagueiro Réver que não enfrentou o Palestino no meio da semana. Ele deve formar a dupla de zaga com Juan, saindo Rhodolfo. O time para enfrentar o Galo deve contar com: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Everton; Felipe Vizeu e Geuvânio.

Rueda – O técnico Reinaldo Rueda está sendo esperado neste domingo para assinar contrato com o Flamengo. Depois da reunião na Gávea, o treinador colombiano deve viajar para Belo Horizonte e assistir o jogo contra o Atlético-MG. A apresentação oficial deve acontecer na segunda-feira.


Compartilhe