Publicado em 20 de março de 2017 - Atualizado há 3 meses atrás

Palmeiras vira contra o Santos

quebra tabu e está nas quartas

Palmeiras vira contra o Santos

GAZETA ESPORTIVA

Com uma virada alcançada nos minutos finais, o Palmeiras se classificou às quartas de final do Campeonato Paulista na noite deste domingo. Em sua primeiravitória na Vila Belmiro desde 2011, o time alviverde ganhou do Santos por 2 a 1, resultado suficiente para avançar à próxima fase de maneira antecipada.

A três rodadas do final da etapa classificatória, o Palmeiras lidera o Grupo C com 21 pontos ganhos (melhor campanha geral) e, na pior das hipóteses, terminará na segunda posição. Já o Santos, com 13 pontos, permanece na terceira colocação do Grupo D, atrás de Ponte Preta e Mirassol.

Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, o Santos enfrenta o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro. No mesmo dia, às 20h30, o Palmeiras pega o Mirassol, no Palestra Itália, em uma partida que interessa ao time praiano.

O Palmeiras não ganhava do Santos jogando na Vila Belmiro desde abril de 2011. Há seis anos, em partida válida pelo Campeonato Paulista, o time alviverde venceu por 1 a 0. Desde então, foram nove triunfos da equipe alvinegra e dois empates, série encerrada neste domingo graças a gols de Jean e Willian e ao inspirado goleiro Fernando Prass.

(Foto Fernando Dantas/ Gazeta Press)(Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)(Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)

Compartilhe