Publicado em 18 de junho de 2017 - Atualizado há 2 meses atrás

Trauco marca no fim

e Flamengo arranca empate no Fla-Flu

Trauco marca no fim

GAZETA ESPORTIVA

Um gol marcado pelo peruano Trauco aos 49 minutos do segundo tempo evitou que o Flamengo fosse derrotado no clássico deste domingo diante do Fluminense, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu estava vencendo até os acréscimos, mas sofreu o gol que decretou a igualdade no placar, encerrando a partida em 2 a 2. Wendel e Henrique Dourado marcaram para o Tricolor das Laranjeiras, enquanto Diego anotou o outro tento do Flamengo.

A nota pitoresca da partida foi que o árbitro do jogo, Vinícius Gonçalves Dias de Araújo, sentiu uma lesão na coxa durante o segundo tempo e trocou de função com Flávio Rodrigues de Souza, assistente adicional 1, que estava atuando atrás do gol.

Com o empate, as duas equipes chegaram aos 11 pontos, mas o Fluminense ocupa a 10ª posição, enquanto o Rubro-negro está na 11ª. O resultado espelhou o que aconteceu na partida. O Flamengo foi mais agressivo, enquanto o Tricolor mostrou mais objetividade para aproveitar as poucas oportunidades que apareceram durante o jogo.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Avaí, na Ressa

Compartilhe