Publicado em 20 de abril de 2017 - Atualizado há 2 meses atrás

COPA VERDE 2017: PASSAGEM PARA FINAL

No Passo, Luverdense busca final na Copa Verde

COPA VERDE 2017: PASSAGEM PARA FINAL

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

O Luverdense entra em campo na noite desta quinta-feira (20), no estádio Passo das Emas, para chegar à decisão da Copa Verde 2017. Após vencer o Rondoniense por 2x1 no último sábado, na Arena da Floresta, no Acre, o Verdão do Norte tem vantagem e poderá perder por 1x0 que estará classificado para encarar o Paysandu na finalíssima do torneio nacional.

Contando com a volta do atacante Raphael Macena e do lateral direito Aderlan, que retornam de contusão, o treinador Júnior Rocha terá um desfalque certo. Após a contusão no jogo de ida, o volante Diogo Sodré está fora da Copa Verde e da semifinal do Mato-grossense. O meio campo deverá ser completo com o selecionável a seleção brasileira Sub -20, Kazu.

O Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva, Aderlan, Neguette, Dalton e Paulinho; Kazu, Ricardo, Marcos Aurélio, Erik (Douglas Baggio), Rafael Silva; Macena.

Com a vitória por 2x1, o Luverdense poderá vencer, empatar ou até mesmo perder por 1x0 para chegar a decisão. Para o Rondoniense só serve uma vitória por dois gols de vantagem.

As finais da Copa Verde estão agendadas para o dia 03 e 17 de junho de 2017. A Diretoria de Competições da CBF informou que o sorteio para a definição dos mandos de campo da fase final da competição será realizado na próxima segunda-feira (24), às 12h.

Compartilhe