Publicado em 20 de abril de 2017 - Atualizado há 2 meses atrás

CORRIDA DE RUA 2017: MUITA PROCURA

Corrida do Trabalhador teve 40% das inscrições preenchidas

CORRIDA DE RUA 2017: MUITA PROCURA

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

Com mais de 12 mil reais de premiação em dinheiro, a 1ª Corrida Comunitária do Trabalhador já teve 40% do limite de inscrições preenchidos. E o período para efetuar inscrições segue aberto via internet até dia 25 de abril, ao valor individual de R$ 60,00, com percurso de 7km, várias outras atrações, máximo de mil inscritos e ponto de largada no Mini-estádio Ruiter de Carvalho, no bairro Três Barras, no dia 07 de maio, às 07h, em Cuiabá (MT).


Os interessados em participar precisam ter no mínimo 18 anos e devem efetuar as inscrições pelo site www.morro-mt.com.br. Com exceção dos moradores do bairro Três Barras, pois esses podem se inscrever de forma gratuita no Centro Comunitário do Três Barras. Mas será preciso apresentar comprovante de moradia para ter acesso à gratuidade. E também tem direito de inscrições grátis os trabalhadores sindicalizados em sindicatos ligados ao NCST-MT.


Para o presidente das instituições organizadoras, a Nova Central Sindical de Trabalhadores de Mato Grosso (NCST-MT) e a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fetiemt), Ronei de Lima, a corrida será uma “grande” ação no bairro. Segundo ele, estão previstos atendimentos jurídicos gratuitos, competição de tênis de mesa, atividades recreativas para crianças e adolescentes e manutenção grátis de motocicletas, entre outros.


“Será uma oportunidade de levar ações e melhorias estruturais para o bairro. Além das várias ações, um dos parceiros, a Moto Raça oferecerá promoções de troca de óleo, promoções relâmpago, check-list gratuito de 21 itens, cortesia de calibragem de pneus, regulagem de freios, ajuste de embreagem e outros. E faremos um abaixo-assinado junto à comunidade para cobrar das autoridades a reforma do centro comunitário, entre outros”, disse Ronei de Lima.

Compartilhe