Publicado em 12 de agosto de 2017 - Atualizado há 1 mês atrás

ESTADUAL SUB 19 2017: 1º OBJETIVO ALCANÇADO

União vence Dom Bosco na Arena e está na final do Sub 19, de que vai para Copa SP 2018

ESTADUAL SUB 19 2017: 1º OBJETIVO ALCANÇADO

Futebol MT - Emerson Dourado

Na manhã deste sábado (12), na Arena Pantanal, o União garantiu vaga na final do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Batendo o Dom Bosco por 3x2, o Colorado também conquistou uma das vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

O primeiro gol do União foi anotado por Victor Hugo, no contra-ataque rápido , Edson cruzou Vitor colocou para dentro. Com o gol logo no início, o time da casa se perdeu em campo e o União se aproveitou e no cruzamento na aérea o zagueiro tentou tirar, mas cortou mal deixando o goleiro batido, Marcelinho só teve o trabalho de completar para o gol.

O Dom Bosco foi para cima, já que a vantagem do União era enorme, pois havia ganho o primeiro jogo por 1 a 0 e jogava pelo empate, mas a partida já estava 2 a 0 contra o Azulão. O atacante Wagner tratou de diminuir em um chute cruzado, 2 a 1 União e assim acabou o primeiro tempo.

Com um sol escaldante e temperatura próximo de 40 graus, a segunda etapa começou devagar, o terceiro gol do União foi marcado por Edson em uma cobrança de falta magistral, sem chances para o goleiro Yves. O Dom Bosco ainda descontou, mas ficou nisso, 3 a 2 para o União.

Agora o adversário do União sai do confronto de Sinop e Luverdense, na tarde deste sábado.

Compartilhe