Publicado em 19 de junho de 2017 - Atualizado há 5 dias atrás

ESTADUAL SUB 19: NAS CABEÇAS

Luverdense, União e Ação lideram o Mato-grossense Sub-19

ESTADUAL SUB 19: NAS CABEÇAS

Futebol MT (Redação Futebol MT), Foto: Kelson Abraão

Após duas rodadas do Campeonato Mato-grossense Sub-19, o times do Luverdense, União e Ação lideram os seus respectivos grupos na competição que garante aos finalistas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Pelo grupo A, após vencer por 7x1, o Luverdense assumiu a liderança ao lado do Sinop com três pontos ganhos, porém com um saldo de gols melhor. No sábado, no estádio Gigante do Norte, os times se enfrentam para definir o líder isolado do grupo. O Grêmio Sorriso ainda não somou pontos.

No grupo B, o União está bem próximo da classificação para a próxima fase do MT Sub-19. Com duas vitórias em dois jogos, o Colorado ainda conta com um saldo de seis gols. Mixto e Araguaia, que disputaram apenas um jogo, dividem a segunda colocação, com vantagem para o time alvinegro no saldo de gols.

No grupo C, o Ação segue com 100% de aproveitamento no MT Sub-19. Com duas vitórias, o time lidera isolado o grupo com 6 pontos ganhos. Na segunda colocação está o Cuiabá com três pontos e um gol de saldo, seguido do Dom Bosco, com os mesmos três pontos, mas com um gol de saldo negativo. Na lanterna o Operário VG, sem nenhum ponto somado.

O campeonato volta com a 3ª rodada nesta próxima quinta-feira (22) com o início da rodada. No estádio Pelezinho, em Cuiabá, o Mixto recebe o Araguaia. No sábado, Sinop e Luverdense medem forças no Gigante. Enquanto no domingo, ainda sem local definido, o Ação encara o Dom Bosco e o Cuiabá pega o Operário Várzeagrandense.

Compartilhe