Publicado em 20 de março de 2017 - Atualizado há 2 meses atrás

FA 2017: COMEÇOU BEM

Rondonópolis Hawks vence Campo Grande Predadores em confronto equilibrado

FA 2017: COMEÇOU BEM

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

Para aqueles que pensam que jogo amistoso não tem a mesma “pegada” de uma partida oficial, Rondonópolis Hawks e Campo Grande Predadores provaram o contrário, no confronto deste sábado à noite, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis as duas equipes realizaram um duelo equilibrado, o time da casa venceu com um placar apertado de 17 a 14.

A partida começou com uma atuação diferenciada por parte dos ataques, enquanto o jogo aéreo dos Predadores funcionava, as corridas dos Hawks foram um desafio para a defesa sul mato-grossense.

Logo no primeiro quarto, em sua primeira posse de bola, os visitantes abriram o placar com uma corrida de dentro da redzone, pelo quarterback Edson Albuquerque #3, com extra point não convertido, Predadores 6 a 0.

O Rondonópolis Hawks descontou no segundo quarto, com um field gol de 28 jardas convertido pelo Kicker José Vitor #27. Placar 6 a 3.

Antes do final do primeiro tempo, o Falcões do Cerrado viraram o jogo, em um terceira decida para 22 jardas, na linha de 38 do campo de ataque, o quarterback Matheus Barozzi #28, surpreendeu a defesa adversária com uma corrida até a end zone, ele contou com precisos bloqueios de seu ataque. Com o extra point, a vantagem era do Hawks agora, 10 a 6.

Na volta do intervalo, a jogada explosiva da partida. No kickoff, o retornador e wide-receiver Yclen Eduardo #14, que correu para 88 jardas até a end zone e colocou duas posses de bola de vantagem para o Rondonópolis Hawks, após a conversão do extra point, placar de 17 a 6.

Os visitantes aumentaram o ritmo tentando virar o placar e na corrida de 4 jardas o QB Edson Albuquerque #3 marca o TD para os Predadores, a tentativa de conversão de dois pontos foi bem sucedida com a conexão rápida com  Wide receiver Yago # 82. Predadores encostaram no placar 17 a 14.

No último quarto, com os dois times já desgastados o Hawks controlou o jogo ofensivo dos Predadores e segurou a primeira vitória na temporada. No dia 15 de abril, o Rondonópolis Hawks volta a campo na estreia do campeonato estadual de futebol americano diante do Sorriso Hornets, no estádio Luthero Lopes.

Toda a arrecadação dos alimentos serão doados a instituições de caridade da cidade. A associação atlética Rondonópolis Hawks conta com os patrocínios da Pilares Engenharia, Urolaser clínica de Urologia, Loja Tend Tudo Country, Restaurante Verde Vale, Draft Pub, Lions Tur Transportes.

O agradecimento também vai para os parceiros do Rondonópolis Hawks: Gráfica Famas, Junior Atend Festas, Corppus Academia, PH net e Secretaria Municipal de Esportes.

Compartilhe