Publicado em 11 de janeiro de 2017 - Atualizado há 2 semanas atrás

LEC 2017: TREINO PEGADO

Luverdense intensifica preparação física e técnica

LEC 2017: TREINO PEGADO

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

Após uma semana da reapresentação do elenco profissional do Luverdense, a comissão técnica do time alviverde intensifica a preparação física dos atletas visando à estreia no Campeonato Mato-grossense 2017, domingo (29), contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. Com treinamentos intercalados envolvendo a componentes físicos e técnicos, o novo treinador alviverde, Odil Soares, vai conhecendo o grupo que terá pela frente, além do estadual, a Copa do Brasil e a Copa verde.

Restando praticamente duas semanas e meia para a bola rolar, os treinos ganharam uma intensidade maior na parte física. Até o próximo domingo (15), o elenco do Verdão do Norte irá realizar mais sete treinamentos.

“Esse começo de temporada serve para alinharmos os treinamentos e dosando as cargas de exercícios no elenco, dessa maneira buscamos atingir um bom nível da preparação física no início de temporada, mas com zelo para não perdemos atletas com lesões musculares” – disse o gerente de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho.

Os treinamentos prosseguem na tarde desta quarta-feira, às 16h30, com treino físico e técnico. Na quinta-feira os treinos serão dois períodos com musculação e físico – técnico. Na sexta-feira, somente no período da manhã; no sábado novamente em dois períodos, e no domingo pela manhã encerram as atividades da semana.

Com 25 atletas no elenco do Luverdense, o treinador Odil Soares deverá na próxima semana esboçar o time titular que irá correr em busca do tetracampeonato mato-grossense em 2017.

Compartilhe