Publicado em 11 de janeiro de 2017 - Atualizado há 8 meses atrás

MIXTO 2017: COM A MASSA

Torcida assiste com entusiasmo apresentação do elenco 2017 do Mixto Esporte Clube

MIXTO 2017: COM A MASSA

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

A comissão técnica do Mixto apresentou os atletas que devem defender a camisa do Alvinegro mato-grossense na temporada. A cerimônia aconteceu na Asbemat (Associação dos servidores do banco do estado de Mato Grosso). Com muita festa e entusiasmo a torcida assistiu ao treino aberto e depois à apresentação dos atletas que devem jogar pelo Clube.

Essa apresentação marca o início de um novo tempo para o torcedor, atletas e comissão técnica do Mixto. “O objetivo é colocar o Mixto onde ele merece estar” – afirmou Walter Fernandes, presidente do clube. Ao todo, 16 novos atletas foram apresentados ao torcedor. Muitos deles já são bem rodados e com passagens por grandes clubes do Brasil.

Dentre os mais rodados está o Bida, jogador experiente, com passagens por grandes clubes como o Santos (SP) e Vitória (BA). Ele deve compor o meio de campo do time alvinegro. Feliz, e com boas expectativas para a temporada, diz que foi recebido de braços abertos pela torcida.Voltar a jogar em alto nível é o seu maior desafio.

“Eu preciso e o Mixto precisa, fazer uma boa campanha, chegar nos desafios que o Mixto deseja alcançar, vai ser importante para mim. Vontade que não vai faltar”. – Afirma Bida, meio campista que chega por empréstimo.

Fábio Ramirez, torcedor do alvinegro, conta a sua percepção do novo projeto do Mixto. “A torcida está muito empolgada porque está vendo um recomeço, vendo perspectiva, o que não tínhamos há um tempo”.Para ele, tudo isso é fruto de uma busca e da conquista da comissão técnica do clube por uma boa estrutura. E elogia: “a comissão técnica que formou o time, isso é bom, trouxeram atletas de confiança”.

Compartilhe