Publicado em 13 de setembro de 2017 - Atualizado há 1 semana atrás

SÉRIE B 2017: MOVIMENTAÇÃO AO GRUPO

Luverdense faz jogo treino contra garotos da base

SÉRIE B 2017:  MOVIMENTAÇÃO AO GRUPO

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

O Luverdense voltou aos treinos, após a derrota para o Criciúma, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte, que enfrenta o Vila Nova no próximo sábado, quer aproveitar a semana para treinar forte e buscar o resultado positivo em Goiânia, no final de semana.

Os jogadores, comandados por Júnior Rocha, treinaram na tarde de segunda-feira. Os reservas e não relacionados participaram de um jogo treino contra as equipes sub-17 e sub-21 do Luverdense, que irão disputar a Copa FMF e a Copa do Brasil sub-17. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo.

“Esses jogos contra os garotos da base são muito positivos, pois dão rodagem e ritmo de jogo para os jogadores que não vem entrando nas últimas partidas. Conseguimos, com isso, ajustar o posicionamento deles em campo, e deixando todos do elenco preparados para quando precisarmos, eles entrarem em campo da melhor forma possível”, avaliou Júnior Rocha.

Nesta terça-feira, os jogadores treinaram em dois períodos. Na manhã, fizeram um trabalho na academia, e na parte da tarde, participaram de um treino técnico-tático, no estádio Passo das Emas. O trabalho segue nesta quarta-feira, quando o elenco treinará apenas na parte da tarde. Na quinta, o grupo treina pela manhã e viaja a tarde para Cuiabá, onde seguirá viagem para Goiânia.

Compartilhe