Publicado em 02 de abril de 2013 - Atualizado há 2 anos atrás

SÉRIE C 2013: EM BUSCA DA B

CBF divulga a tabela da Série C 2013, LEC e Cuiabá ficam novamente em grupo com clubes do Norte/Nordeste

SÉRIE C 2013: EM BUSCA DA B

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

O Campeonato Brasileiro da Série C começa no dia 2 de junho e termina no dia 24 de novembro. Na primeira fase da competição serão dois grupos, cada um com 10 times.

A partir da segunda etapa, quando classificam-se quatro de cada grupo, o formato é de mata mata, com jogos de ida e volta. Em seguida, serão realizadas as semifinais e as finais, nos dias 17 e 24 de novembro.

Os times Mato-grossenses que participam do brasileiro da série C 2013 enfrentam times nordestinos, na primeira rodada, No dia 2 de junho.

O Luverdense enfrenta o Santa Cruz fora de casa, no Recife, em um jogo cheio de rivalidade. Já o Cuiabá recebe o sempre polêmico Treze de Campina Grande, mo estádio Dutrinha.

Na edição passada, o Luverdense chegou as quartas de finais da competição, mas acabou sendo eliminado pelo Chapecoense (SC), que no jogo de volta perdeu por 1 a 0. No entanto, como havia vencido a primeira partida por 3 a 0, garantiu o acesso a Série B. Já o Cuiabá, que fez uma campanha regular, acabou brigando para se manter na Série C contra o Salgueiro (PE). O que conseguiu em um empate de 2 a 2, nas oitavas de final, com vantagem no saldo de gols.

 Grupo A

Águia Marabá-PA 

 Baraúnas-RN

 Brasiliense-DF

CRB-AL

 Cuiabá-MT

 Fortaleza-CE

 Luverdense-MT

 Sampaio Correa-MA

Santa Cruz-PE

 Treze-PB

 

Grupo B

Betim-MG

Caxias-RS,

Crac -GO

Duque de Caxias-RJ

 Grêmio Barueri-SP

 Guarani-SP

 Macaé-RJ

 Madureira-RJ

 Mogi Mirim-SP

 Vila Nova

Compartilhe