Publicado em 09 de setembro de 2017 - Atualizado há 2 semanas atrás

SÉRIE C 2017: NÃO DEU

Resultados não ajudam e Cuiabá só empata ficando pelo caminho na Série C

SÉRIE C 2017: NÃO DEU

Futebol MT - Emerson Dourado

Mais uma temporada na Série C, o Cuiabá só empatou neste sábado com o CSA e o sonho do acesso é adiado para 2018. A partida foi marcada pela grave lesão do zagueiro Rodrigo Lobão, onde foi necessário a intervenção da ambulância com o atleta sendo levado ao hospital, com isso o jogo sofreu uma paralisação de 40 minutos.

Na segunda etapa, o lateral Willian do Cuiabá levou o segundo amarelo e foi expulso, para piorar o cenário aos 10 minutos, os jogadores do Cuiabá já sabiam que os resultados finais nas outras partidas não o favoreciam, Fortaleza 1 x 0 Moto Club e ASA 1 x 2 Confiança, uma ducha de água fria.

O gol do Cuiabá saiu aos 13 minutos em um lance de sorte, com o jogador Thales do CSA colocando a bola para dentro de sua própria meta. Mas a vantagem durou pouco, aos 20m minutos, na bola lançada na área do Dourado Maxuell testou com categoria sem chances para Henal.

O time visitante começou a aproveitar o abatimento do Dourado e começou a pressionar. O goleiro Henal ainda apareceu bem para salvar o Cuiabá com uma espetacular defesa, assim o placar final foi mesmo 1 a 1. Fechando a participação do time Mato-grossense com 23 pontos, na sexta posição. 

Compartilhe