Publicado em 16 de julho de 2017 - Atualizado há 3 meses atrás

SÉRIE D 2017: COLORADO FORA

União perde novamente para Vila Nova e dá adeus ao Brasileirão da Série D

SÉRIE D 2017: COLORADO FORA

Futebol MT - Emerson Dourado

O União recebeu na tarde deste domingo(16) no estádio Luthero Lopes, o Vila Nova de Nova Lima, para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com uma boa vantagem de 2 gols, os visitantes saíram novamente vitoriosos ao bater o Colorado por 2 a 1 e avançar a próxima etapa da competição.

O primeiro gol do Vila Nova saiu aos 16 minutos da primeira etapa, o atacante Douglas ganhou de cabeça da zaga e a bola foi para Carrara que entrou rápido na área e bateu na saída de Ronaldo. O União sentiu o gol, a missão ficava mais difícil, com o time precisando de fazer quatro gols.

Na segunda etapa, o União voltou em cima do Vila Nova e a pressão deu certo, aos 5 minutos, em  uma bola tocada por Samuel na esquerda para Biro, o atacante chutou cruzado e venceu o bom goleiro Renan, era o empate Colorado. Logo em seguida no melhor momento do União no jogo, o meio campo Edson foi expulso direto após entra violenta em Paulo Victor.

Com inferioridade numérica, o União ficou muito exposto e  em um contra-ataque, os mineiros voltaram a estar na frente do placar,aos 22 minutos,  no cruzamento da esquerda, a zaga não cortou e Rafael Freitas fez o segundo.

O União foi para o ataque, mas não conseguiu furar o sistema defensivo do Vila Nova e assim ficou o placar 2 a 1 para os mineiros. O União está eliminado da Série D e o Vila Nova enfrentará o URT também de Minas Gerais.

 

Compartilhe