Publicado em 18 de junho de 2017 - Atualizado há 6 dias atrás

SÉRIE D 2017: SEMPRE ACREDITAMOS

Improvisado no meio, Maranhão destaca espirito guerreiro do União para conseguir empate

SÉRIE D 2017: SEMPRE ACREDITAMOS

Futebol MT - Emerson Dourado

O responsável direto por salvar o União da derrota em casa, neste domingo(18) no confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série D contra o Luziânia, foi o lateral improvisado no meio campo, Maranhão. Isso porque foi dele o gol de empate no último lance do jogo, que empatou a disputa e deixou o União apenas dependendo de si para avanças a próxima fase da competição.

O jogo se mostrou muito difícil para o time do União e ao levar o gol aos 36 minutos do segundo tempo, deixou ainda mais dramático o final da partida. Segundo Maranhão, o gol foi fruto de sempre o grupo acreditar em cada bola. “O zagueiro não consegui dominar a bola e ví a oportunidade e na saída do goleiro fui feliz e coloquei por cima dele. Esse gol dedico a minha esposa que sempre está do meu lado e a parte da torcida que também acreditou que podíamos empatar a jogo”, disse.

Na última rodada, O União viaja até o interior de Mato Grosso do Sul para enfrentar o Sete de Dourados e uma vitória garante o Colorado na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Compartilhe