Publicado em 18 de março de 2017 - Atualizado há 2 meses atrás

UNIÃO 2017: NOVOS TEMPOS

Apoiador da chapa vencedora, presidente do União fala da eleição de Aron Dresch para presidência da FMF

UNIÃO 2017: NOVOS TEMPOS

Futebol MT - Emerson Dourado

Nesta semana, o futebol mato-grossense começou a tomar novos rumos com a eleição de Aron Dresch como presidente da FMF. Um dos principais apoiadores da chapa liderada pelo ex-presidente do Cuiabá foi o União Esporte Clube, que junto com o Luverdense, Mixto e Operário Ltda alicerçaram a virada em cima da composição do atual mandatário João Carlos de Oliveira.

A expectativa do presidente Colorado, Edicarlos Olegine é de mudança na gestão da federação, para que o futebol do estado evoluía de forma mais rápida. “Nós acreditamos em um novo momento do futebol mato-grossense com esta nova administração do futebol estadual”, comentou.

Sobre o tumultuado processo eleitoral, Edicarlos preferiu exaltar a vitória do projeto de renovação da FMF. “ O que salvou foi o triunfo da nova proposta que foi colocada, acho que temos que tirar isso de bom. É uma chapa que ganhou e que promete mudanças que precisam serem feitas, nós estamos a pouco tempo a frente do União, mas militávamos em outras áreas e frequentamos algumas vezes a federação e achamos muito ultrapassados alguns os métodos usados, dentro o tribunal de justiça desportiva e mesmo em setores da FMF, que precisam evoluir e nada melhor que um sangue novo para realizar isso”, finalizou.

Compartilhe