Publicado em 20 de março de 2017 - Atualizado há 6 meses atrás

COPA DO BRASIL SUA LINDA

.

COPA DO BRASIL SUA LINDA

Redação Futebol MT

Ficou claro o caminhão de dinheiro que a Copa do Brasil neste novo formato, pode propiciar aos clubes de menor expressão no cenário nacional. E o União necessita deste incremento em seu orçamento para 2018, mas sem pressão é claro, se a vaga quase garantida na série D se concretizar um belo aporte vindo no primeiro semestre, com um boa participação na Copa BR pode render além de grana, uma bela temporada para o Colorado, mas sem pressão é claro.

Pois vamos aos fatos torcedor Colorado, se esta nova administração sem dinheiro elevou o patamar do União deste ano de um apenas mero participante a postulante a disputa da final do estadual, por que não projetar algo maior para 2018, caso venha a vaga da Copa BR, mas sempre pressão é claro, e o dinheiro que ela distribui dá para sonhar.

A exemplo deste ano, os participantes mato-grossense na competição encheram seus cofres com as premiações pelo avanço de fase, citemos os R$ 675 mil do Sinop, por chegar a 1ª fase, o Cuiabá e Luverdense que alcançaram os cerca de R$ 1,5 milhões pela 3ª fase.

Mas sem pressão é claro.

 

Que faaase!!!!

Compartilhe