Publicado em 05 de setembro de 2017 - Atualizado há 2 semanas atrás

COPA FMF, VALE?

Quatro times tem porquê lutar pelo titulo da competição

COPA FMF, VALE?

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

Com nova tabela competição fica mais curta e com sete clubes apenas quatro tem o que almejar. As desistências dos Operários levaram a FMF e os clubes a reorganizar a tabela da Copinha, o que para Cuiabá, Luverdense e Sinop tem poucos atrativos para disputa, a não ser o LEC que deve colocar atletas do Sub 19 que está classificado para Copa SP 2017, isso porque o trio já está na Copa do Brasil da próxima temporada, exatamente o prêmio ao campeão da Copa FMF, mais tudo isso na teoria até porque título é título.

Daí restaram Mixto, Cacerense, Dom Bosco e União que tentam salvar o ano, com a vaga na Copa BR e a oportunidade de levantar um caneco. Dando foco especial ao União, o clube também tem o seu Sub 19 classificado para Copa SP ao vencer o estadual da categoria, assim o mais inteligente é utilizar este grupo recheados com atletas mais velhos e dar rodagem a todos.

Além elenco qualificado, a diretoria Colorada juntamente com o treinador Toninho Pesso buscou peças pontuais nos três setores e reforçou ainda mais o time, o que o credencia a ser um dos favoritos ao título deste ano, um feito inédito para o clube.

Que faaase

Compartilhe