Publicado em 26 de maio de 2017 - Atualizado há 3 meses atrás

PODE MAIS

Púbico de União e Sete de Dourados foi o 7º maior da primeira rodada da série D

PODE MAIS

Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis

Um comparecimento apenas razoável do torcedor Colorado, na primeira na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, no último domingo. A análise desta forma se deve por conta do potencial de público que o União pode levar ao Luthero Lopes, se nas últimas temporadas a média estava em uma decrescente, este ano melhorou um pouco no estadual, por isso a expectativa era demais torcedores comparecendo na estreia.

Mesmo assim foi o sétimo melhor público da primeira rodada, com 1430 torcedores. Com dois jogos fora de casa, nos próximos compromissos, a maior presença do público no estádio dependerá muito destes resultados. Mas independente disso, na avaliação do “Que Faaase”, bem que o torcedor do União podia ajudar mais um pouco indo prestigiar a equipe, além de financeiramente com o apoio de incentivo.

A série D é a competição possível neste momento, para alçar voos maiores se deve passar por ela. Com a presença do torcedor o Luthero fica um pouco mais “hostil”, para o adversário, com pouco público e quase que o mesmo que jogar em casa, com um gramado melhor do que quase a totalidade dos demais adversários.

Por tanto, a hora de aparecer é agora torcedor Colorado, na partida do dia 11 de junho diante do Aparecidente-GO.

Que Faaase!!!

Compartilhe