Luverdense perde novamente e está na zona de rebaixamento do Mato-grossense

  • Por lucasdorioverde.portalcidade.com
  • 10/02/2020 às 07:41
  • FutebolMT
Foto: José Boas / Portal da Cidade

Foto: José Boas / Portal da Cidade

O Luverdense foi a Poconé, no pantanal de Mato Grosso, para enfrentar os donos da casa em busca da reabilitação no Campeonato Mato-grossense. A equipe vinha de resultados muito abaixo do esperado e precisava da vitória para voltar a figurar entre os virtuais classificados para a segunda fase do campeonato e evitar o descenso para a Série B.

No entanto, e apesar do time ter se feito voto de silêncio desde que voltou da Bahia, quando foi desclassificado da Copa do Brasil, buscando se concentrar para o restante do campeonato estadual, o time não conseguiu se reencontrar em perdeu para os donos da casa pelo placar de 4 X 1. O único gol do Verdão do Norte foi marcado por Isac, no segundo tempo, quando o time já estava atrás do marcador.

No final do jogo o único atleta que quis falar com a imprensa foi o autor do gol do Alviverde das Matas. De acordo com Isac “a equipe precisa mudar sua postura, não adianta mudar o campo, que não é bom; ou a arbitragem, que pode até ter falhado em alguns lances capitais; mas o fato é que temos que colocarmos a cabeça no lugar e buscar a primeira vitória para ganharmos confiança e melhorarmos nossa colocação”.

O próximo jogo do Luverdense é contra o União, que está na parte de cima da lista de classificados, no Estádio Municipal Passo das Emas, no próximo sábado (15).