Mixto anuncia novo técnico para buscar classificação no estadual

  • Por GloboEsporte.com
  • 11/02/2020 às 13:00
  • FutebolMT
Foto: Marcos Limonti/Triele

Foto: Marcos Limonti/Triele

Após a goleada sofrida para o Operário por 4 a 0, o conselho gestor do Mixto acelerou a contratação do novo técnico. Carlinhos Alves, com passagens por times no interior de São Paulo, foi o escolhido. O novo treinador desembarca em Cuiabá ainda nesta terça-feira e já comanda o time diante do Sinop, no próximo sábado.

Aos 53 anos, Carlinhos Alves iniciou sua trajetória como treinador em 2004, no entanto ganhou destaque no futebol paulista em 2014, quando foi campeão da Segunda Divisão - equivalente a 4ª divisão estadual - pelo Nacional.

Carlinhos teve passagens por diversos times paulistas como Fernandópolis, Olímpia, Paulista, Francana e Matonense. Os seus mais recentes trabalhos foram pelo São Carlos e América de São José do Rio Preto.

O técnico-interino Nildo Dantas, que conduziu a equipe nos últimos quatro jogos, segue na comissão técnica do tigre, retornando a posição de auxiliar.

O Mixto soma quatro pontos, na 8ª colocação e está na beira da zona de rebaixamento. O novo treinador estreia pelo clube no próximo sábado, contra o Sinop, pela 6ª rodada do Mato-Grossense.