Cuiabá x Atlético-GO: tudo que você precisa saber do jogo da rodada #8 da Série B

  • Por GloboEsporte.com
  • 11/06/2019 às 14:29
  • FutebolMT

Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro.

Premiere e Premiere Play transmitem o jogo. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances e dos gols.

Em queda, o Cuiabá amarga três derrotas seguidas e já são cinco jogos sem vitória. Na última dentro de casa, o time mato-grossense perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta e planeja retomar o caminho das vitórias para ficar entre os 10 primeiros durante a parada da Copa América.

Após a vitória sobre o Guarani na última rodada, o Atlético-GO busca mais um bom resultado para entrar no G-4 ou para ficar o mais perto possível da zona de acesso para a Série A durante a pausa do Brasileirão para a Copa América. O técnico Wagner Lopes mantém a estrutura da equipe, mas aposta em caras novas no ataque para surpreender na Arena Pantanal.

Cuiabá - técnico: Itamar Schulle

O time variou atuações com dois e três atacantes. Tudo indica que Schulle vai repetir a escalação com quatro jogadores no meio campo, como foi contra o Londrina. Alê e Jean Patrick retornam ao time. A principal dúvida é no ataque porque o artilheiro do time na Série B, Júnior Todinho, está em transição de uma lesão na coxa e deve ser preservado.

Quem está fora: Edson Borges e Douglas Mendes, ambos resolvem a situação com a diretoria.

Pendurados: Toty, Ednei e Marino.

Atlético-GO - técnico: Wagner Lopes

O treinador rubro-negro escala Jarro Pedroso e Gilsinho nos lugares de Bustamante e Pedro Raul no ataque rubro-negro. Com isso, Mike, artilheiro do Dragão no ano, atuará mais centralizado. O restante do time é o mesmo que bateu o Guarani na última rodada.

Quem está fora: o meia Jorginho segue se recuperando de lesão muscular.

Pendurados: Kozlinski.

Apita o jogo o árbitro Adriano Milczvski. Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta serão os seus assistentes. O trio é paranaense.