Novo reforço do Manchester United, Daniel James é comparado a Cristiano Ronaldo e Usain Bolt

Sem muito estardalhaço, o Manchester United anunciou no final de semana seu primeiro reforço para próxima temporada. Trata-se do atacante Daniel James, de 21 anos e comprado junto ao Swansea. Os valores da negociação e duração de contrato não foram revelados, mas de acordo com a imprensa inglesa a transação girou em torno de 18 milhões de libras (cerca de R$ 89 milhões).
Autor de cinco gols na última temporada, o galês James é um dos trunfos do seu país no jogo desta terça-feira contra a Hungria pelas eliminatórias da Eurocopa 2020. Prova disso foram os rasgados elogios que recebeu de Marco Rossi, técnico da seleção húngara, que exaltou a velocidade do atacante. E, de fato, o Daniel James é rápido (vide o vídeo mais abaixo), mas talvez não tão veloz quanto a um certo ex-campeão olímpico citado pelo professor...

- A velocidade de James me recorda Usain Bolt. Ser tão rápido como ele é incrível. Não me lembro nos últimos anos de um jogador que meu deu essa sensação. Não à toa, o Manchester United o comprou – disse Marco Rossi, que comparou a aceleração de James a de Cristiano Ronaldo.

- São parecidas, mas, claro, suas habilidades são um pouco diferentes – salientou o treinador em declarações publicadas pelo jornal espanhol "As".