Schulle tem problema na defesa para escalar Cuiabá contra o Sport

  • Por GloboEsporte.com
  • 11/07/2019 às 15:48
  • FutebolMT

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Ednei não poderá enfrentar o Sport na próxima segunda-feira, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A sua ausência coloca o técnico Itamar Schulle em uma situação delicada, uma vez que precisará escalar o jovem Willian Barão ou Alef como companheiro de Anderson Conceição. Leandro Souza, se regularizado, pode estrear.

Contra o Vitória, Willian Barão era o único no banco de reservas para a posição. O jogador de apenas 20 anos jogou na base do Dom Bosco e foi contratado para o Sub-19 do Cuiabá este ano. Barão, que leva o apelido da sua cidade natal - Barão de Melgaço - ainda não atuou em nenhuma partida na Série B do Brasileiro. Alef jogou contra o Londrina e Atlético-GO, mas as suas atuações não agradaram a comissão técnica e torcida.

Leandro Souza, contratado por empréstimo junto ao CSA, atuou contra o Flamengo, na última rodada antes da parada da Copa América e está bem fisicamente. Segundo informações da diretoria do Cuiabá, o jogador desembarca na capital mato-grossense nesta sexta-feira, última dia para ele aparecer no BID da CBF e poder estrear contra o Sport.

Meio-campo

Outra posição que o Cuiabá poderá ter mudanças é no meio-campo. Jean Patrick retorna de suspensão e está à disposição do técnico Itamar Schulle. Por outro lado, Marino levou o terceiro cartão amarelo diante do Vitória e está fora.