Milan anuncia zagueiro Kjaer e goleiro Begovic e empresta Pepe Reina ao Aston Villa

Após a chegada de Ibrahimovic, o Milan segue se movimentando na janela de transferências do inverno europeu. Nesta segunda, o time rossonero anunciou duas contratações e uma saída. O zagueiro dinamarquês Kjaer e o goleiro bósnio Begovic desembarcam em Milão por empréstimo até o fim da temporada. O veterano Pepe Reina, por sua vez, vai para o Aston Villa, também emprestado até junho.

O goleiro espanhol, de 37 anos, chegou ao Milan no início da temporada 2018/19 e fez apenas 12 partidas com a camisa rossonera desde então. Ele era reserva de Donnarumma. Campeão da Liga dos Campeões pelo Liverpool em 2005 e com grande passagem no Napoli, Reina retorna ao Campeonato Inglês depois de quase sete anos.

Reina tem 36 partidas com a camisa da Espanha e foi a quatro Copas do Mundo como reserva da equipe, entre 2006 e 2018. O Aston Villa, seu clube até o fim da temporada, ocupa a 18ª posição na Premier League, com 21 pontos em 22 jogos.

O zagueiro dinamarquês Kajer, de 30 anos, chega ao Milan por empréstimo do Sevilla. Ele estava na Atalanta, também emprestado, mas fez apenas seis jogos no time de Bérgamo.

O goleiro bósnio Begovic, de 32 anos, também desembarca no time rossonero emprestado até o fim da atual temporada. Ele pertence ao Bournemouth, da Inglaterra, e estava no Qarabag, do Azerbaijão.

O Milan é o 10º colocado do Campeonato Italiano com 25 pontos em 19 partidas.