Com novidade, União volta aos treinos após folga de uma semana

  • Por Gilbert Regis/FutebolMT
  • 14/04/2019 às 18:13
  • FutebolMT

Depois de uma semana de folga, após a eliminação no campeonato mato-grossense, o elenco do União volta aos trabalhos nesta segunda-feira (15), no Centro de Treinamentos do Iguaçu, de olho no início do campeonato brasileiro da série D.

O Colorado estreia em casa, dia 05 de Maio diante do Anapolina-GO.

A maior novidade na reapresentação Colorada será o treinador Caé Cunha, anunciado no fim de semana pela diretoria.

Após longos anos na função de auxiliar técnico de alguns treinadores como Roberto Fernandes, no Náutico e Marcelo Chamusca em 2015, no Fortaleza, em 2018 no Ceará, o treinador terá a sua terceira oportunidade na carreira como técnico.

No ano passado, Caé Cunha comandou o Floresta-CE na Taça Fares Lopes e acabou caindo ainda na primeira fase, depois de uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Pelo Horizonte, Caé comandou o time cearense em apenas 3 jogos. Foram 1 vitória e dois empates.

Para triunfar na série D, da competição nacional o União manteve a base do time que chegou a semifinal do Estadual. O clube já acertou a dispensa de seis atletas e em contrapartida anunciou a contratação do meia Adnil Junior, ex-Araguaia; e o zagueiro Oscar, ex-Itumbiara-GO.

Em entrevista recente ao FutebolMT, o presidente do unionino Edicarlos Olegini, revelou que ainda o time deve contratar pelo menos 5 jogadores até o início do brasileirão.