Mesmo com vantagem, invicto Cuiabá prega respeito para o jogo da volta

  • Por Tvca Esporte
  • 15/04/2019 às 07:22
  • FutebolMT

Já são 29 jogos seguidos sem sair de campo derrotado no Campeonato Mato-grossense. Mais de dois anos de invencibilidade e 540 minutos sem levar um gol sequer. Números impressionantes do Cuiabá, que saiu na frente na disputa pelo terceiro título consecutivo. O Dourado venceu o Operário VG por 2 a 0 na Arena Pantanal, no jogo de ida da final do estadual.

Com dois gols de Alê, que mais uma vez mostrou que tem estrela com a camisa do Dourado, depois de ter marcado nos dois jogos contra o Atlético-AC que valeram o acesso do time para a Série B do Brasileiro, o Cuiabá está bem mais perto de conquistar pelo terceiro ano seguido, o título estadual. E ainda tem a chance de ser bicampeão invicto, já que em 2018, o troféu foi levantado também sem perder uma só partida.

Mesmo assim o técnico Itamar Schülle, disse ao fim do jogo que é preciso ter muito respeito com o outro lado, e que nada está decidido ainda.

- A gente vai trabalhar normalmente essa semana, pensar aí em todas as possibilidades de como o Operário pode jogar no domingo que vem, porque a gente sabe que do outro lado tem um grande time, um grande treinador, e a gente tem que estar preparado para tudo. - disse Itamar Schülle, técnico do Cuiabá.

O jogo de volta entre Cuiabá e Operário VG será no próximo domingo, dia 21 de abril, às 15h na Arena Pantanal. O Cuiabá pode até perder por um gol de diferença, que fica com o título. Em caso de uma vitória por dois gols de diferença do tricolor de Várzea Grande, a decisão será nos penaltis.