Técnico campeão da Copa do Brasil, Tiago Nunes tem título Mato-grossense pelo Luverdense

  • Por GloboEsporte.com
  • 20/09/2019 às 14:49
  • FutebolMT

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, que já era o mandatário do clube mato-grossense, relembrou a passagem do atual treinador do Furacão no começo da carreira, em Lucas do Rio Verde.

- O Tiago Nunes chegou aqui a primeira vez em 2007, quando o treinador era o Tarcísio Pugliesi. Ele voltou em 2009 junto com o Tarcísio de novo e acabamos sendo campeões mato-grossense sobre o Araguaia. O Tiago trabalhou quase dois ano conosco aqui em Lucas do Rio Verde. Faz por merecer esse momento, porque é trabalhador e ficamos felizes por ele ter ajudado o Luverdense - lembrou Helmute.

Depois de fazer parte da comissão técnica do Tarcísio Pugliese, em 2010, Tiago Nunes retornou ao Luverdense como técnico na Copa Governador de Mato Grosso, que era a segunda principal competição do estado. Com a eliminação para o Cuiabá nos pênaltis, mesmo sem perder uma partida, Tiago foi demitido do cargo.

Final do Mato-grossense 2009

O Luverdense empatou em casa sem gols na ida contra o Araguaia. Na volta, em Alto Araguaia, o empate foi por 2 a 2. A decisão foi para os pênaltis e o time de Lucas do Rio Verde se sagrou campeão ao vencer por 4 a 2. Foi o primeiro título do Luverdense no Campeonato Mato-grossense.