Zagueiro que conquistou o acesso retorna ao Cuiabá

  • Por Assessoria Cuiabá E C
  • 23/04/2019 às 23:14
  • FutebolMT

Após a conquista do tricampeonato Mato-grossense, o Cuiabá Esporte Clube reforçou a sua zaga para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de oficializar o zagueiro Alef, ex-CEOV, o Dourado contratou o zagueiro Ednei, de 28 anos, que conquistou o título estadual no ano passado e também o almejado acesso para a segunda divisão nacional.
Muito elogiado por toda imprensa mato-grossense e paulista, Ednei saiu do Cuiabá no final do ano passado para defender o Botafogo(SP) no Campeonato Paulista deste ano. O jogador chegou em Cuiabá na tarde desta terça-feira(23) e deve ser anunciado pela assessoria de imprensa nas próximas horas.
Nascido no estado da Bahia, em Andorinha, Ednei tem vasta experiência no futebol brasileiro, com passagens por clubes como CRB(AL), Atlético(GO), Vitória(BA), Linense(SP), Bragantino(SP), Tombense(MG) e Botafogo(SP). No ano passado, fez mais de 30 jogos pelo Cuiabá.
Ednei é o oitavo reforço do Dourado para a competição nacional. Já chegaram ao Cuiabá o zagueiro Ales, o lateral-direito Jonas, o lateral-esquerdo Alex Ruan, o volante Jean Patrick, o meia Escudero, além dos atacante Felipe Marques e Rodolfo.
Ficha Técnica
Nome: Ednei Barbosa de SouzaData nascimento: 05/07/1990 - Andorinha(BA)Altura: 1,85mPosição: zagueiroClubes: Uberaba(MG), Grêmio Barueri(SP), CRB(AL), Catanduvense(SP), Atlético(GO), Audax(SP), Vitória(BA), Coritiba(PR), Linense(SP), Bragantino(SP), Rio Preto(SP), Tombense(MG), Cuiabá e Botafogo(SP).