Jean Patrick volta aos treinos, mas Schülle tem outros problemas por lesão no Cuiabá

  • Por GloboEsporte.com
  • 04/10/2019 às 15:26
  • FutebolMT

A partida contra o Londrina está próxima. Oportunidade para o Cuiabá voltar a brigar na parte de cima da tabela. Para isso, porém, o time precisará superar os desfalques. O Departamento Médico do clube tem trabalhado muito nas últimas semanas. O lateral Jonas, os meio-campistas Alê e Renan Bressan e o atacante Rodolfo têm lesões e não enfrentarão o Londrina, neste sábado, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia é o retorno do meio-campo Jean Patrick, que se recuperava de uma lesão na coxa - último jogo foi contra o Paraná, dia 14 de setembro. Ele voltou a treinar com o restante do elenco e está à disposição. O zagueiro Anderson Conceição sentiu uma lesão muscular diante da Ponte Preta, deixou o jogo, mas passou por avaliação e não deve ser problemas contra o Tubarão.

Dos jogadores que estão fora, os casos mais graves são Jonas, lesão no pé, e Renan Bressan, que antes de estrear lesionou o joelho. O clube não deu previsão de retorno, mas os dois devem retornar somente nas rodadas finais da Série B.

Alê, que lesionou o tornozelo, faz fisioterapia e a expectativa é de retorno na próxima semana. Mesmo período para Rodolfo retornar à equipe.

Oportunidades para outros jogadores. Toty segue na lateral-direita e no ataque Gilmar deve voltar ao time titular. Djavan pode entrar no meio-campo, caso Jean Patrick não consiga atuar os 90 minutos.

O Cuiabá recebe o Londrina neste sábado, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro, na Arena Pantanal, às 18h (de MT). O Dourado soma 35 pontos e está na 9ª colocação.