Já no Bid, meia Emerson Bacas do União aprimora parte física

  • Por Emerson Dourado
  • 07/04/2021 às 16:31
  • FutebolMT

Gil Gomes / União E.C

O meia Emerson Bacas anunciado como reforço do União Esporte Clube, no último sábado, já tem seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, e está regularizado para fazer sua estreia com a camisa Colorada.

O atleta de 26 anos, agora aprimora a parte física e faz um trabalho de nivelamento para se aproximar ao estágio atual do elenco com o preparador físico Pedro Francke. Para Emerson a expectativa é grande pela estreia e também conseguir ajudar o Colorado em chegar as finais do campeonato. “Espero honrar esta camisa com muita garra e muita força de vontade de vencer, e espero que tenhamos o mesmo final que eu tive no Porto Velho, que é ser campeão. Um clube como o União não pode ficar tanto tempo ser campeão e espero que este ano possamos traçar este objetivo que é o titulo Mato-grossense de 2021”, concluiu.

O União joga apenas no dia 12 de abril, diante do lanterna Sinop, um pouco mais de tempo para Emerson Bacas aprimorar as condições físicas para estar a disposição do treinador Júlio Cesar Nunes.